Trepa Muleke – 02

Trepa Muleke – 02
episódios

 
 
00:00 / 1:17:55
 
1X
 

Oui, oui, vive la France!, aqueles colonizadores sanguinários comedores de baguete. Falamos das eleições, de Marine “le Trump” e Emmanuel “Clinton”. Emendamos com outros porcos imperialistas e nos juntamos ao delírio de um novo partido para Sanders nos EUA. Se com 40% de popularidade o mundo já cai na cabeça Trump, o golpista Temer, que tem um décimo disso, merece a greve geral que levou. Revelações abalam a República e fazem soar também a garganta de Oscar Roberto de Godói, o tio locão que arbitrava os gramados brasileiros. E sobre Trump, seria ele um locão locão de raiz ou é tudo jogo de cena político? Kim Jong-Un pagará pra ver?

 

*Links*

 

https://www.democracynow.org/2017/4/25/cornel_west_former_sanders_staffer_on

 

http://espn.uol.com.br/noticia/689459_ex-arbitro-oscar-roberto-godoi-e-o-bola-da-vez-desta-terca-21h30-na-espn-brasil-e-no-watchespn

 

THE BODY POLITICMarinologists, take note: here's a businesswoman; photoshopped to death, of course; no need to…

Posted by Pepe Escobar on Thursday, April 27, 2017

 

Obs. Mencionamos os departamentos ultramarinos franceses como “colônias” de maneira provocativa. Os territórios conseguiram se tornar departamentos, com status formal igual aos da França continental em 1946, após longa e justa batalha para este fim.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *